segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Frota de veículos de Tarauacá continua aumentando





A cada mês que passa vem aumentando a frota de veículos no município de Tarauacá. Vários fatores têm contribuído para que as pessoas possam adquirir o tão sonhado veículo. O aquecimento da economia brasileira, a redução do IPI (Imposto sobre Produto Industrializado), aumento real dos salários etc.

O fato é que em Tarauacá não é diferente, cada vez mais temos pessoas adquirindo seus veículos e contribuindo para o aquecimento da economia. Nos números que serão divulgados abaixo, não constam os veículos de outros Estados, como também registrados em outros municípios do nosso Estado. O que faz com que em muitos casos esses veículos circulem por nossas vias de forma irregular e por não termos pátio apropriado para guardar esses veículos ficam sem pagar o imposto devido e quando pagam os impostos é pago diretamente para o Estado de origem do veículo. Os dados abaixo incluem na categoria "particular", as motocicletas, motonetas e automóveis.

 
Descrição
% do Total
Quantidade de Veículo
ALUGUEL
5,750%
162
APRENDIZAGEM
0,319%
9
OFICIAL
0,922%
26
PARTICULAR
93,006%
2620
Relatório
 
 
Total Município: 2817
 
Total Geral: 2817



 
Relatório gerado contemplando a frota de veículos com a placa de 3 letras e em circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...