terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ampliação da Rede de Água já começou


 Final da rua Benjamin Constant é muita lama e buraco

 Bairro Senador Pompeu recebe ampliação da rede de água

 Homens e máquina trabalham na escavação do local

 Engenheiro Paulo e o Gerente do Deas Tadeu Moreira

Começou nesta segunda-feira (14), as escavações para ampliação da rede de água no bairro Senador Pompeu, mais precisamente no final do bairro conhecido como campo do “Luiz Madeiro”. Há muito tempo a população daquela localidade esperava uma intervenção por parte do governo do estado.

Agora o Departamento de Água e Esgoto – DEAS, juntamente com a empresa contrata PRÁTICA ENGENHARIA LTDA, está fazendo o serviço de escavação das ruas que irão receber a tubulação. Segundo o gerente local Tadeu Moreira, onde não houver ligação de água o Deas vai providenciar sem nenhum custo para os moradores. As imagens mostram o difícil trabalho de homens e maquina para fazer a escavação das ruas e a informação é que depois de feito todo o trabalho de ampliação da rede, ligação para as residências a empresa responsável irá arrumar as ruas que estão sofrendo mais ainda com essa intervenção, que repito era tão esperada pela população. Serão instalados 9.916 (nove mil novecentos e dezesseis) metros de redes nessa primeira fase em nosso município, além da ampliação haverá instalação de hidrômetros para que cada consumidor pague por aquilo que gaste.

As dificuldades enfrentadas pelos moradores daquela região são muitas além de não ter principalmente nesse período invernoso acesso de ir e vir, por causa das péssimas condições das ruas que não são pavimentadas, a iluminação pública praticamente inexiste e a água é uma dificuldade muito grande, pois, pode-se viver sem as ruas, sem a iluminação pública, mas, viver sem água é realmente um suplicio. Agora em muito em breve os moradores irão contar com esse beneficio, resta então esperar que os nossos governantes possam resolver os outros tantos problemas que afligem a população do maior bairro da cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...