sexta-feira, 8 de abril de 2011

PREFEITA MARILETE ACOMPANHA GOVERNADOR

Como estava previsto para esta sexta-feira, dia 08 de abril, a vinda do Governador Tião Viana (PT) à Tarauacá, ele foi recepcionado pela Prefeita Marilete Vitorino (DEM) e por demais autoridades locais.

Estava previsto uma fala do Governador na Câmara Municipal onde estava acontecendo um ato para implementação de um Programa Ações Integradas e Referenciais de Enfrentamento à Violência Sexual Infanto-Juvenil no Território Brasileiro – PAIR, onde era aguardado por muitas pessoas, mas, de ultima hora mudou de ideia, surpreendendo inclusive seus assessores diretos o Governador resolveu ir direto para a Comunidade do Socó, onde iria fazer a inauguração e entrega de energia, que faz parte do Programa do Governo Federal Luz pra Todos. Em seguida Tião Viana (PT) seguirá para a comunidade indígena do Caucho, localizada no rio muru.  Os Dep. Moisés Diniz (PC do B) e Walter Prado (PDT) estavam na comitiva do governador além de assessores que  vinham do município de Santa Rosa do Purus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...