segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tião Viana garante parceria com prefeitura de Tarauacá

Dom, 17 de Abril de 2011 00:34 Agazeta

E-mail Imprimir PDF
Depois de ser recebido na semana passada pela prefeita Marilete Vitorino (DEM), em Tarauacá, onde entregou mais 50 Km de rede de energia elétrica na zona rural, através do programa Luz Para Todos, o governador Tião Via-na recebeu a prefeita na última sexta-feira, em seu gabinete, garantindo ajuda para que juntos possam realizar ações no município. Tião Viana colocou à disposição sua equipe para que junto aos profissionais da prefeitura, possam melhorar os serviços em Tarauacá. O governador garantiu à prefeita que a cada 1km de calçamento feito pelo município, o governo fará 4 Km como contrapartida.
Governador1714
Além da parceria na área de pavimentação e saneamento, assumido pelo governador, através do Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa), que tem a frente Gildo César, Tião Viana também se colocou a disposição para trabalhar a questão da saúde básica no município e a produção agrícola, com ações como hortas comunitárias. E também sugeriu que Tarauacá seja inserido no projeto de piscicultura. “Sabemos dos desafios que a prefeita tem em Tarauacá. O nosso governo acredita no trabalho em parceria e estendemos a mão reforçando nosso compromisso e nos colocamos a disposição para trabalharmos juntos”, diz o governador.

A educação também foi assunto tratado durante a reunião. A prefeita Marilete Vitorino, que estava acompanhada dos secretários de Finanças, Claudio Moura, e de Planejamento, Jânio Melo, garantiu o terreno de 1 hectare para o Governo construa uma escola técnica que, inclusive, já tem orçamento garantido de R$ 6 milhões para a obra e mais R$ 2 milhões para compras de equipamentos. “Estamos felizes com o apoio do governador Tião Viana porque nesse momento precisamos enfrentar muitos desafios e ter o apoio do Governo do Estado é essencial”, diz a prefeita.

O líder do governo na Assembléia Legislativa, Moisés Diniz, que também participou do encontro, ressalta que o Governo vai apoiar a prefeitura que está sem condições de realizar uma programação de aniversário dos 98 anos de Tarauacá. “O governador Tião Viana tem enorme carinho pelo povo de Tarauacá e vai apoiar uma comemoração pelo aniversário do município”, diz. (Agência Acre)

fonte: agazetadoacre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...