quarta-feira, 8 de junho de 2011

Servidor da Prefeitura de Feijó esbofeteia funcionário do Detran

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Feijó não fez nenhum comentário sobre o ocorrido.
 
Thyego Ferraz
Tiago registrou Boletim de Ocorrência contra funcionário da Prefeitura de Feijó

Por volta das 9 horas desta terça-feira (7) o funcionário do DETRAN, Tiago Aguiar da Silva, foi agredido dentro de sua sala com um tapa no rosto e chamado de vagabundo pelo chefe do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Feijó (DEMUTRAN), Elvis Felix.

De acordo com Tiago, o motivo da agressão teria sido por causa de um Certificado de Permissão, documento expedido pelo Detran, e que segundo Tiago, já havia sido enviado várias vezes a prefeitura.

“Recusei-me a enviar, pois já havia emitido  o modelo várias vezes, o ultimo ainda na semana passada feito de próprio punho. Além de que, este documento é de responsabilidade do DEMUTRAN e não do DETRAN”, comentou Tiago.

Antes de ir até o DETRAN e agredir fisicamente e verbalmente o funcionário do Detran,  Elvis ainda teria e discutido com o mesmo pelo telefone.

Tiago registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Policia contra Elvis por agressão e desacato a funcionário publico. Ele também pretende entrar com ação contra a Prefeitura.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Feijó não fez nenhum comentário sobre o ocorrido.


fonte: contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...