sábado, 9 de julho de 2011

Formatura de Professores de Tarauacá e Jordão

A formatura de mais de 240 professores dos municipios de Tarauacá e Jordão foi marcada por muita emoção e sensação do dever cumprido por aqueles que passaram seis anos enfrentando as dificuldades da vida escolar.
Familiares dos formandos compareceram ontem sexta-feira (8), no ginasio  coberto, para prestigiar o ato solene de diplomação de seus pares.
Estiveram presente autoridades, parlamentares, convidados em geral para abrilhantar um evento que começou la atras quando o então governador e hoje senador da republica Jorge Viana (PT), fez por em prática um programa especial para qualificar os professores da rede publica da zona rural e urbana do Estado do Acre. Em parceria com as prefeituras e a Universidade Federal do Acre – UFAC, o governo do Estado investiu pesado para que hoje os professores pudessem se orgulhar de ter um diploma de nivel superior.
Todo esse disprendimento deverá servir em tese para melhorar significativamente a educação do nosso Estado. Não é por falta de professores formados que não iremos ter uma melhoria na qualidade de ensino. Outros fatores serão postos e as autoridades dos poderes constituidos deverão dar respostas imediatas para sairmos na frente de Estados mais ricos que o nosso.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...