quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PT de Tarauacá prepara ato comemorativo de 32 Anos de Luta

 


O PT foi fundado no dia 10 de fevereiro de 1980. O Diretório Municipal de Tarauacá se prepara para comemorar os 32 Anos de fundação, história e luta do Partido dos Trabalhadores. Um ato comemorativo está sendo preparado e será realizado dia 11 de fevereiro em local a ser defenido.

Nesses 32 anos de fundação, o Partido dos Trabalhadores tem se configurado, ao lado dos partidos aliados, como um dos protagonista do resgate da credibilidade política e econômica do Acre para o Brasil e do Brasil para o mundo.

Os desafios não foram fáceis. Mas, a partir da eleição de Lula e de Dilma, o Brasil passou por grandes mudanças sociais e crescimento econômica que nos possibilitou a fechar 2011 na 7ª economia mundial.

No evento muito se tem a relatar sobre os sonhos e desafios que, que lá atrás, jovens lideres de Rio Branco como os companheiros Jorge Viana, Sibá Machado, Nilson Mourão, Carioca e Tião Viana, entre outros, e aqui, os companheiros Valdir Nery, Zumba, Moço, Íco e Dr.Jasone, etc, iniciaram a história que mudaria o Acre, e jovens de hoje como, Dr. Rodrigo Damasceno, Ezi Aragão e Adriano Cacau. Todos podem constatar, basta olhar para os avanços no Acre.

Assim, retrata-se um pouco da história. E pensar que valeu apena lutar e acreditar na utopia, nos ideais e nos princípios defendidos na construção de um Povo, de um Acre e de um Brasil mais digno e indepdendente.

Continua....PT 32 Anos II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...