sábado, 7 de janeiro de 2012

TARAUACÁ ESTÁ ALAGADA MAIS UMA VEZ

Rua do Eldo Borges

Todos os anos por conta do período de inverno amazônico em que a intensidade das chuvas é muito grande acontecem às cheias dos rios Murú e Tarauacá.  As populações das áreas mais baixas da cidade sofrem transtornos com a chegada das águas.

Para as pessoas que moram na parte mais alta da cidade isso se torna um atrativo para visitação aos bairros atingidos, principalmente o Bairro Senador Pompeu mais conhecido popularmente como “bairro da praia”. Por ser o mais populoso desperta a curiosidade de muitas pessoas que passam por diversas vezes durante todo o dia observando as ruas e as casas atingidas pela enchente.

As informações que disponho é que até agora o único produto que foi distribuído pelas autoridades constituídas do município esta senda a água potável usando-se do caminhão pipa do Deracre e outro do Corpo de Bombeiros. Algumas famílias que tiveram suas casas atingidas já estão em abrigos, mais é preciso que se der assistência.
Rua João de Paiva


 Atrás do Açougue do Seu Rames

 Atrás do Açougue do Seu Rames


 Ponte sobre o Rio Tarauacá


 Antigo mercado do colonos

Rua João Pessoa (Comercio) 

Antigo mercado dos colonos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...