sábado, 11 de fevereiro de 2012

Acreano Bruno Damasceno está na final do Exposamba

SambaO acreano Bruno Damasceno Craveiro, nascido em Tarauacá e radicado em Rio Branco, está na final do concorridíssimo festival Exposamba, que está sendo realizado na capital paulista. Com a composição Samba de Break, ele concorre com mais quatro candidatos, além de poder ganhar o prêmio de melhor revelação, concorrendo com outros três.
As apresentações estão acontecendo no HSBC Brasil na Zona Sul. A final do concurso será realizada na próxima semana (15). Na categoria melhor composição, o primeiro colocado na eleição popular ganhará R$ 35 mil, assim como o eleito pelos jurados. A votação popular pode ser feita pela internet no site do Exposamba, que está no portal global G1.
O curso Exposamba é tido como um dos mais respeitados do país, principalmente porque é realizado no eixo Rio-São Paulo. Na quinta-feira, além de concorrentes, também se apresentaram Fernanda Abreu, Paula Lima, Almir Guineto e Marcelo Mimoso em homenagem a Jacson do Pandeiro. Esta é a segunda vez que um acreano é destaque em um grande festival. O primeiro foi nos indos dos anos 80 quando o cantor e compositor, Sérgio Souto, foi finalista com a música minha aldeia.

fonte: agazetadoacre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Termina Prazo para Vistoria de Veículo de Leílão

O 2º Leilão Público de Veículos do município de Tarauacá, que foi realizado no dia 06 de julho, no auditório da Escola de Ensino Médio ...