sexta-feira, 9 de março de 2012

Homem incendeia boxes de abrigos após presenciar traição

homem_incendeia_abrigo_capa

O acusado foi encaminhado a delegacia de flagrantes

José Maria Olinda de Souza,20 anos, auxiliar de serralheria foi preso na noite desta quarta-feira(7) após ter incendiado vários boxes do abrigo do Sest/Senat na Vila Acre. O crime foi motivado por vingança, quando chegou no local, José Maria, presenciou sua mulher e seu irmão juntos.
De acordo com as informações passadas pela funcionário do abrigo, José Maria queria sair do local após as 22 horas, o que é proibido no abrigo, depois desse horário não é permitida a saída de ninguém. A funcionária ainda conta que o acusado queria sair para beber e lhe ameaçou após ter sido impedido.
Temendo pela sua segurança, a funcionária foi até os policiais militares, responsáveis pela segurança do local e prestou queixa, em seguida, José Maria foi encaminhado a delegacia de flagrantes (DEfla), porém o delegado não julgo as ameaças graves, pois havia sido apenas uma discussão.
De acordo com a policia,ao ser levado novamente para o boxe no abrigo, José Maia se surpreendeu com sua mulher lhe traindo com seu próprio irmão. Revoltado, o auxiliar de serralheria acabou incendiando algunas boxes da estrutura montada para acolher os desabrigados.

fonte oriobranco.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário