domingo, 18 de março de 2012

Sinteac outra vez em reforma


Segundo informações de dirigentes do Sinteac (sindicato da educação de Tarauacá), as dependências passarão por reforma por isso as atividades da academia de ginástica como também a piscina estarão fechadas para os sócios e consequentemente para seus dependentes.

Todos os anos fazem-se pelo menos duas reformas no prédio do Sinteac em Tarauacá. E as melhorias após essas reformas não aparecem e que faz a uso da academia sai prejudicado pois interrompe uma rotina de atividades física. Ta na hora da direção do sindicato tomar uma posição mais firme em relação a esta situação se coloca a estrutura montada com o recolhimento das contribuições de seus sócios a disposição integralmente ou fecha definitivamente fazendo leilão dos bens adquirido e investe em outro mecanismo que possa beneficiar  realmente os seus associados.

A decisão de justificar o fechamento da Academia para reforma não é mais bem aceita pelos frequentadores da academia, pois fazer reforma geralmente duas vezes por ano não é mais desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...