sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cuidando dos seus olhos



O governador do Estado Tião Viana (PT), esteve mais uma vez em Tarauacá para trazer boas noticias para a população do município. Primeiro as 11h00min esteve juntamente com sua comitiva na escola de ensino médio Dr. Djalma Batista para conversar com as pessoas que passaram pela cirurgia nos olhos e anunciar mais 400 (quatrocentas) cirurgias para o fim de semana com a equipe que já se encontra no hospital Dr. Sansão Gomes. O que a gente pode observar é a satisfação, a alegria e principalmente a gratidão das pessoas que tiveram na cirurgia a oportunidade de ter a visão melhorada. Esse sentimento abrange não apenas aos pacientes, mas, também seus familiares que falam que houve uma melhora significativa na locomoção, nos afazeres de casa, isso por que a cirurgia foi apenas em um dos olhos, imaginem quando for concluída nos dois.

Sem muitas delongas esse é programa sério e que envolve o governo do Estado e governo Federal, através do Ministério da Saúde. Não podia ser diferente já que o custo operacional e de logística demanda muito recurso e tudo que vier em favor da população de baixa renda é com certeza bem vindo e esse tipo de iniciativa é que precisa ser disseminada aos quatros cantos desse Estado.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...