segunda-feira, 25 de junho de 2012

Educação para o Trânsito



A 2ª Ciretran de Tarauacá, de comum acordo e com autorização e apoio do DETRAN-AC, através da Coordenadoria de Educação de Trânsito, estaremos promovendo o I Curso de Formação de Multiplicadores para e Educação de Trânsito, para os professores da Rede Municipal e Rede Estadual de Ensino. O encontro acontecerá no CEDUP, no dia 29 de junho (sexta-feira).

Por entender que a Educação é a base para a construção e formação de cidadãos mais consciente de seu papel na sociedade e que a implementação de atitudes que possam transformar a conduta de nossos motoristas no futuro é que estaremos chamando a classe educacional para o envolvimento nessa tarefa que dará frutos a médio e longo prazo, mas que precisa começar agora.

Estaremos ainda realizando no dia 27/06 no Instituto São José e no dia 28/06 na escola municipal prof. José Augusto de Araújo, palestra com a Professora Kelly da Educação de Trâsito do Detran-Ac.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...