segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Esperamos que em 2013 seja diferente


 
Andando por algumas ruas de nossa cidade e vendo a quantidade de lixo que está espalhado, essas mesmas ruas cheias de lama e buracos, fiquei pensando em tirar umas fotos para postar, mas isso já foi feito por outros blogueiros e por mim e parece que as autoridades constituídas não tomam conhecimento e nem precisava, basta sair pelas ruas para constatar essa triste realidade.

Temos a esperança latente de que 2013 será melhor, somos brasileiros e não desistimos nunca, usando um trocadilho já muito citado pelo Brasil afora. O Blog do Piauhy vai continuar em 2013, sendo justo, mostrando o que precisa ser mostrado, fazendo as críticas que devem ser feitas, sem leviandade, sem prejulgamento, sem destilar veneno, fazendo do blog mais um canal de noticia.

As mazelas espero que esteja ficando para trás juntamente com este ano que finda. Que possamos no final de 2013 está comemorando de verdade os avanços em nossa cidade e desejando que o próximo ano vindouro seja tão ou mais melhor do que 2013.

Bom réveillon a todos e espero que continuem visitando o nosso blog. Que 2013 seja repleto de felicidades e muita mais muita saúde para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...