sábado, 16 de fevereiro de 2013

Marina Silva lança sua Rede com transmissão ao vivo pela internet

Os internautas poderão participar interagindo e mandando sugestões aos presentes no evento.
 
Da Redação da Agência ContilNet
Marina Silva usa a internet para transmitir o lançamento da Rede Pró-partido/Foto: Divulgação
Marina Silva usa a internet para transmitir o lançamento da Rede Pró-partido/Foto: Divulgação

 
O encontro nacional da Rede Pró-partido, nova sigla que será lançada por Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente, acontece neste sábado (16), em Brasília. O evento será transmitido ao vivo, pela internet, através do site www.redepropartido.com.br. Os internautas poderão participar interagindo e mandando sugestões aos presentes no evento.

No encontro nacional será discutido o estatuto do novo partido, que tem por foco a sustentabilidade.

A ex-ministra, que angariou 20 milhões de votos na campanha para presidente em 2010, tem usado bastante a internet para divulgação e busca de apoio para a construção do novo partido. Em uma chamada, espécie de propaganda, divulgada no YouTube, Marina aparece convidando a todos para participar do evento de sábado e explanando sobre o novo partido.

No vídeo de 1 minuto e 44 segundo, a ex-senadora fala que a missão do novo partido será, entre outras coisas, buscar uma alternativa para fazer o que ela chama de enfrentamento acrise moral e ética que assola a humanidade.

A ex-ministra fala ainda sobre o fato do partido ter sido pensado por pessoas de diferentes setores da sociedade. Pessoas que buscam uma sigla alinhada às necessidades e complexidades do século XXI, com base nos valores da ética e da sustentabilidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Termina Prazo para Vistoria de Veículo de Leílão

O 2º Leilão Público de Veículos do município de Tarauacá, que foi realizado no dia 06 de julho, no auditório da Escola de Ensino Médio ...