sábado, 2 de março de 2013

Governo entrega equipamentos aos povos indigenas de Tarauacá e Feijó

 
O governo do Estado, através da Seaprof, fez a entrega na manhã deste sábado (2), de vários equipamentos aos povos indígenas dos municípios de Tarauacá e Feijó, que ajudarão no auxilio da produção e conservação das florestas. Vários tipos de equipamentos estiveram expostos em frente ao mercado municipal de Tarauacá e contou com a participação de várias aldeias dos dois municípios. Entre os equipamentos entregues estavam: barcos de alumínio com motor de rabeta, boca de lobo, machados, pás, botas, regadores e mudas para plantio nas áreas indígenas dentre outros.
Este é mais um incentivo que o governo do Acre vem fazendo por todo o interior do Estado para diversificar a produção e garantir o escoamento. Em setembro de 2012, foram entregues vários equipamentos aos pequenos produtores rurais de Tarauacá e agora foi a vez dos indígenas receberem do governo esses equipamentos.

vários equipamentos 
 

Sebastião da Silva - Diretor de Transporte da Sec. de Agricultura 

Boca de lobo
 
Barcos de alumínio com motor de rabeta 

Peneira e cabos para enchadas
 
barcos de alumínio

Funcinários e o gerente da Seaprof de Tarauacá separando os equipamentos
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...