quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tarauacá: Sinalização do Centro avança e muda visual


A equipe de Engenharia de Trânsito do Detran/Ac avançou na sinalização das ruas do centro, em parceria com a Prefeitura, a sinalização vem dando um novo aspecto as principais vias do centro da cidade. Esse é um cenário que pode ser repetido várias vezes durante o ano. Manter as ruas limpas, bem sinalizadas deve ser uma missão dos gestores municipais. Independente de fazer parceria ou não. A municipalidade precisa inclusive manter uma equipe para cuidar da revitalização desta sinalização e em caso de novas ruas serem feitas, implementar sinalização adequada conforme o código de trânsito brasileiro – CTB.

As imagens abaixo mostram que a cidade fica muito mais aprazível com as ruas limpas, bem cuidadas e sinalizadas. Os trabalhos precisam ser feitos de maneira intensiva e com qualidade. O centenário da nossa cidade é importante comemorar, mas, se deve ter o cuidado com a qualidade dos serviços prestados e mais cuidado para não haver desperdiço.


 
 


 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...