terça-feira, 27 de agosto de 2013

EXECUTIVA DO PT E PARTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DISCUTEM PED


 

A diretoria do Partido dos Trabalhadores reuniu nesta terça-feira (27), para encaminhar algumas decisões com relação ao Processo de Eleições Diretas – PED, que acontece no dia 10 de novembro, que elege as novas diretorias do partido no âmbito municipal, estadual e nacional. Criado em 2001 o PED intensificou a democracia interna do PT, onde o mesmo filiado aqui do município vota também para presidente do Diretório Estadual (DR) e Diretório Nacional (DN).

Para tratar desse processo eleitoral interno, a executiva municipal, juntamente com parte do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Tarauacá fez uma reunião onde foram encaminhados alguns temas importantes para dar publicidade ao PED. Edital de abertura de inscrição de chapa, divulgação nos meios de comunicação do processo eleitoral, abertura da sede do partido.

O fortalecimento do partido é sempre um ponto bastante debatido entre os presentes. Continuar sendo referência para as pessoas mais simples é o desafio que precisa ser constantemente debatido internamente. Melhorar a gestão, para que cada vez mais possa estar trazendo benefícios ao nosso povo.

As inscrições das chapas que concorreram ao diretório municipal se encerram no dia 11 de setembro. Os candidatos deverão apresentar chapa com executiva municipal, diretório, conselho de ética e conselho fiscal e, além disso, apresentar uma tese com suas propostas para melhorar a atuação do partido no município.




 
                                                                               



Um comentário:

  1. O fortalecimento e unidade das lideranbças, filiados do PT é uma busca constante internamente...Penso que é hora de unir, repensar o que ficou e avançar no que podemos concretizar...O nosso PED é uma demonstração clara da democracia que existe dentro do Parido dos Trabalhadores...Parabens ao Diretório de Tarauacá...Os companheiros precisam estar atento ao debate, faltou dizer isso ao companheiro Quirino, ele dormiu...Valeu companheiros, um abraço, estamo juntos...

    ResponderExcluir

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...