domingo, 19 de janeiro de 2014

Gauchinho do Forró na praça beira-rio

As pessoas se aproximam para prestigiar a apresentação do Gauchinhoi do Forró
 
Depois da revitalização com calçamento ao lado do mercado municipal, a concentração de pessoas aos domingos e também no fim de tarde tem aumentado muito. As tradicionais compras de domingo ficaram mais atraentes, sem contar com uma grande variedades de verduras, frutas, alimentos processados por nossos próprios pequenos produtores que vem aumentado sua renda a cada dia.
 
Várias atrações também estão sendo proporcionadas. O show deste domingo foi do cantor e compsitor Gauchinho do Forró - o Iraldo - que cantou suas próprias canções como de outros compositores, apoiado é claro pela Secretaria de Cultura do Governo Municipal que em breve estará lançando seu primeiro CD.
 
As Igrejas Evangélicas também têm levado uma mensagem de fé as pessoas que passam pelo calçadão. É deste tipo de ambiente que a população precisa para ter um local de apreciação das boas coisas que Tarauacá produz. Cultura, entretenimento, é um combustivel a mais para elevar a auto-estima das pessoas de bem de nossa cidade.
 
 
 Gauchinho e seu tecladista
 
Nilson Veras, Zé Neri e Floriano

 
 
Gauchinho do Forró - Iraldo


Registro da apresentação do Gauchinho

 Vista lateral do mercado municipal
 
 Gauchinho do Forró
 
 

 Público atento a apresentação (Zé Neri só de boa)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...