sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

TARAUACÁ: MAIS UM DE SEUS FILHOS SE FORMA NA ÁREA DA SAÚDE


Enfermeiro Luis Souza

LUIZ DA SILVA SOUZA, acaba de concretizar seu sonho de formar-se em ENFERMEIRO pela UNINORTE, na cidade de Rio Banco.

Após 4 anos e meio de estudos, LUIZ, no final de 2013, concluiu seus estudos satisfatoriamente e agora, sonha também, com a possibilidade de colocar em prática tudo aquilo que aprendeu ao longo da academia, trabalhando em sua cidade natal, prestando serviços para a sua comunidade.

Ficamos satisfeitos em estar sempre noticiando bons exemplos de superação dados por jovens tarauacaenses, filhos de famílias pobres que, com esforço, dedicação e ajuda de amigos e familiares têm se graduado em nível superior, se dispondo a contribuírem para o desenvolvimento de nossa cidade. Parabéns!
 
fonte: blog do Accioly
 
Nota do Blog do Piauhy:
 
É com satisfação que replico esta postagem por saber das dificuldades enfrentadas por este hoje enfermeiro Luiz Souza. Não foram poucas, mas, consiguiu realizar parte de seu sonho que é está formado e agora vem a outra parte que é obter uma oportunidade de trabalho para servir a nossa comunidade e claro permanecer junto de seus familiares. Quero parabenizá-lo por esta conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...