sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Shampoo Esperança


Há muito tempo o empresário Carlos Pinto da Silva, vinha produzindo o Shampoo Esperança de forma artesanal e não tinha registro nos órgãos de fiscalização nem estadual e federal. Todo esse processo foi superado já a algum tempo. Agora o Shampoo Esperança conta com registro na ANVISA, com responsável técnico e produzido em escala industrial e conta com uma boa aceitação por parte dos usuários. As novas embalagens com todas as informações faz com que o produto seja colocado no mercado com toda a segurança possível.
 
Outro produto que está tendo bastante aceitação por parte dos consumidores é o Creme de Mulateiro, com indicação para remoção de manchas da pele, principalmente do rosto, tem tido boa saída e existe uma procura muito grande por parte das pessoas que ja testaram o produto. Garante Carlos Pinto. Os dois produtos tem registro na Anvisa e todas as informações estão disponíveis na nova embalagem.
 
O escritório do proprietário da marca Shampoo Esperança fica localizado no Bairro do Corcovado, no município de Tarauacá-Acre.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...