quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Aniversário do Velho Rubem

Hoje é aniversário d’Ele

É uma satisfação dividir com os amigos e familiares esse momento de alegria em que celebramos o aniversário de um senhor muito importante para mim. Em 22 de outubro de 1926, nascia Rubim Martins Piauhy, (88), carinhosamente chamo-o de “velho Rubem”. Ao todo teve, junto com minha MÃE, 18 (dezoito) filhos, faleceram 7 (sete), sobreviveram 11 (onze), isso mesmo, digo sobreviveram porque em tempos difíceis, ainda mais na zona rural de nosso município era muito difícil sustentar os filhos, não por que os pais não trabalhavam, mas, porque o que produziam não tinha valor comercial.
Meu pai foi e é um lutador. Desde jovem teve que assumir responsabilidades em casa, por seus pais se separaram, em seguida constituiu sua própria família junto com minha MÃE. Muito sofrimento, muito trabalho, muito esforço para passar para os filhos caráter, dignidade, honestidade, valores que hoje vem se perdendo. Graças ao núcleo familiar que tive pude absolver esses valores.
Agora completando 88 anos de idade, vive um momento de tranquilidade, por que soube plantar sementes que agora na sua velhice pudesse ter uma vida sossegada. Meu pai apesar das intemperes da vida é sem duvida um homem forte. Por isso quero prestar essa homenagem de público, mas que no dia a dia, junto com Ele, faço o possível para que o bem estar dele seja melhor que o meu. Por isso, “velho Rubem” desejo um Feliz Aniversário e que Deus na sua ampla bondade lhe conceda muitos anos de vida, com saúde e lucidez. PARABÉNS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...