quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Detran notifica proprietários de veículos apreendidos

 Imprimir E-mail
Ter, 04 de Agosto de 2015
Veículos não resgatados serão leiloados (Foto: Detran)
Veículos não resgatados serão leiloados (Foto: Detran)
  Por Cristina Caetano

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) quatro editais de notificação de veículos apreendidos em Feijó, Tarauacá, Sena Madureira e Plácido de Castro.
Os editais visam notificar os proprietários de veículos que estão há mais de 90 dias no depósito do órgão. Ao todo, são 136 veículos identificados pelos caracteres da placa, unidade federativa (UF), marca/modelo, ano de fabricação, numeração do chassi e nome do proprietário.
De acordo com a diretora de operações da autarquia, Shirley Torres, o proprietário terá o prazo de 30 dias, a partir da publicação, para fazer o pagamento dos débitos e a retirada dos veículos. “Após o fim do prazo, os veículos que não forem resgatados serão disponibilizados para leilão”, explica.
Os leilões visam evitar a superlotação dos pátios e são regularizados conforme edital, organizados pela Diretoria de Operações do Detran e realizados pela empresa leiloeira, responsável por receber os pagamentos e ajustar a situação de cada veículo.
Os interessados em verificar a lista de veículos e proprietários podem acessar o edital no DOE de 27 de julho de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...