quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Termina Prazo para Vistoria de Veículo de Leílão


O 2º Leilão Público de Veículos do município de Tarauacá, que foi realizado no dia 06 de julho, no auditório da Escola de Ensino Médio Dr. Djalma da Cunha Batista e contou com a inscrição de 322 (trezentos e vinte e dois) pessoas aptas a participar da licitação, onde foram ofertados 32 (trinta e dois) Lotes de motos, todas arrematadas.

Conforme consta no edital nº 009/2017, e foi explicado no local do evento pela empresa leiloeira Sa Leilões, os arrematantes teriam 30 (trinta) dias para retornar a 2ª Ciretran de Tarauacá para que fossem feitas as vistorias nos veículos arrematados. Esse prazo terminou no ultimo dia 06 de agosto/2017.

É necessário que quem adquiriu um veículo proveniente de leilão faça os devidos reparos dos itens obrigatórios e retornem na 2ª Ciretran para que possamos fazer os procedimentos para as  devidas transferência de propriedade e regularização junto aos órgãos de fiscalização. Para que nenhum arrematante tenho problemas futuramente com o bem adquirido é de extrema importância que procure o mais breve possível uma unidade de atendimento do Detran para realizar as VISTORIAS e posteriormente receber seus documentos.

A 2º Ciretran funciona de segunda a sexta-feira, no horario de 7:30 às 16:00 na Rua João de Paiva, 339. no centro de Tarauacá, em frente a Moto Peças Herbert.

 Público credenciado para o Leilão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...