terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Detran será comandado por pessoa de perfil técnico com formação em administração

O administrador Anderson Abreu de Lima foi confirmado pelo governador eleito Gladson Cameli como o novo diretor-presidente do Detran a partir de janeiro de 2019.
Além de graduado em Administração, Anderson cursa especialização em Gestão Pública.
Ele já atuou como administrador no ramo privado e como gerente de Tecnologia da Informação no setor empresarial. Também exerceu cargos de assessoria parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) e na Câmara dos Deputados.
Cameli disse, ao confirmar o nome que vai comandar o Detran, que a escolha de Anderson segue o mesmo critério técnico de pré-nomeação dos membros do primeiro escalão do governo que inicia em janeiro.
“A população confiou em nosso projeto, portanto, precisamos trabalhar pelo desenvolvimento do nosso estado”, destacou.
O anúncio definitivo de Anderson Abreu joga por terra toda a especulação em torno de Rudilei Estrela, candidato a deputado federal derrotado nas eleições de outubro, que chegou na ser cotado para assumir o cargo por ser apadrinhado do prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro.
Fonte: Ac24Horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...