terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Calegário afirma que empresários receberam oferta de propina em nome do governo para pagamentos pendentes



Agentes em nome do governo estariam cobrando 20% para liberar pagamentos pendentes a empresários

O deputado estadual Fagner Calegário (PL) fez durante a sessão desta terça-feira, 18, uma grave acusação contra o governo do estado, que deve gerar repercussão no meio político e no Palácio Rio Branco.
De forma categórica, o parlamentar disse que existem pessoas em nome do governo procurando empresários e cobrando propina de 20% para que sejam realizados pagamentos pendentes.
“Eu vou logo falando. Eu quero que alguém do governo diga que eu tenho que provar. É bom que vamos prestar esclarecimentos no foro legítimo que é a polícia. Existe gente em nome do governo pedindo 20% para poder resolver questão de pagamento. Isso é muito grave”, disse.
Calegário leu um trecho de uma suposta conversa de um dos agentes que, em nome do governo, teria feito a oferta de propina. “Eu quero aqui registrar o que anotei de uma dessas conversas. O que a pessoa falou: “quem parte e reparte fica com a maior parte. Se não fica, é burro ou não entende da arte”, diz o trecho da mensagem.
A grave denúncia não foi rebatida pelo líder do governo, Gerlen Diniz (Progressistas),nem por nenhum outro deputado da base do governo Gladson.
Fonte: Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...