segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FORRÓ DA 3ª IDADE


musicos que animam o baile

Zé Neri e Aparecida

Cabral não perde uma dança

os dançantes

a mais animada

 Adelaide Abreu

Todos os sábados no clube do Sinteac estão sendo realizados o forró para a 3ª idade. È mais uma alternativa de divertimento para aquelas pessoas que já trabalharam muito e que procuram agora nessa fase de sua vida uma forma até mesmo de prolongar sua vida.

Falta um local apropriado para as pessoas que gostam de fazer suas caminhadas, falta realmente áreas de lazer em nosso município tanto para as pessoas da melhor idade quanto para a juventude. O poder público precisa criar alternativas para que as pessoas possam ter várias alternativas para a pratica de esportes e que a juventude possam ser entreter em vez de ficar nos bares consumindo bebidas alcoólicas.

Academias de ginásticas, quadra de futebol nos bairros, lugares aprazível para fazer caminhadas são  algumas das alternativas que podem ser adotadas pelo município para proporcionar lazer e qualidade de vida a nossa população.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...