segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tião apresenta marca do Governo para os próximos anos

Sáb, 12 de Fevereiro de 2011 01:31 Agazeta

E-mail Imprimir PDF

“Governo do povo do Acre, servir de todo coração”. Este é o slogan que vai acompanhar o governo Tião Viana pelos próximos quatro anos. A marca, desenvolvida pela Cia. de Selva, foi apresentada na tarde de ontem, 11, no auditório da Biblioteca Pública, para secretários de Estado, jornalistas e publicitários.
Tiao1202
Um dos responsáveis pela marca, Gilberto Braga, explicou que ela é fruto de um briefing que teve sua construção iniciada ainda no período de transição e se consolidou nos primeiros dias de governo. “Uma das metas era que ficasse clara essa nova fase do governo da Frente Popular. O governador também nos deixou muito claro que ele desejava usar a bandeira do Acre como símbolo gráfico principal da marca, e em sua forma mais pura”.

A Cia. de Selva garantiu que até a próxima terça-feira todas as secretarias receberão o manual de utilização do uso da marca do Governo do Estado, que aponta onde ela deve ser localizada nas peças e campanhas publicitárias, as fontes corretas, tamanhos e cores que devem ser obedecidos.

“Durante a nossa campanha nos esforçamos para mostrar ao povo que governar é servir. Que o governo tem o papel de servir ao povo. Este é o nosso compromisso com a população do nosso Estado. Servir de todo coração significa dedicar-se ao máximo ao desenvolvimento do nosso Acre, com o foco no bem-estar comum. O nosso grande desafio é desenvolver a economia acreana, e um exemplo do nosso trabalho é que no bairro Caladinho, o mais sofrido da Capital, já existem 50 projetos de pequenos negócios sendo construídos pela nossa equipe. Isso é servir e melhorar a vida do povo. É essa emancipação econômica que estamos buscando”, disse o governador Tião Viana
Tiao12023

“Espero que a nossa mensagem nesta logomarca expresse o desejo do governo de estar mais próximo das pessoas, de servir ao povo e de ser humilde nessa tarefa, fazendo o trabalho com coração, com o prazer de servir”, comentou a secretária de Comunicação, Maria-ma Morena. (Agência Acre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...