quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nossas Ruas



Ao longo de muito tempo a nossa cidade passa por uma falta de investimentos na parte estrutural. E com a chegada do período invernoso essa situação só piora. Devido as fortes chuvas que estão caindo sobre o nosso município, os problemas de infra-estrutura estão aparentes, mesmo porque as nossas ruas estão deterioradas e não oferecem um mínimo de condições para o trafego tanto de pedestre quanto veículos.

É preciso que o município e o estado façam realmente os investimentos necessários para que tenhamos ruas bem asfaltadas e sinalizadas com esgotamento adequado as reais necessidades da nossa cidade. Há muito que fazer –ou quase tudo – em matéria de infra-estrutura.

É lamentável que os poucos recursos disponibilizados para esta área seja empregado de maneira desordenada, sem os devidos cuidados na implementação das poucas benfeitorias realizadas. A nossa cidade é tão desprovida de infra-estrutura que quando o poder municipal resolver pavimentar uma rua e, diga-se de passagem, sem as regulamentações necessárias do tipo: largura mínima de sete metros, calçada, saneamento básico, sinalização etc., os moradores colocam faixas para agradecer ao prefeito por aquela “benfeitoria”.
 A população precisa compreender que não é nenhum favor para qualquer governante que se elege, fazer as obras necessárias não só para o embelezamento da cidade, mas, que dê condições para que tanto as pessoas quanto para que os veículos tenham tráfegabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...