quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PT 31 Anos

-1

No próximo dia 10 de Fevereiro o Partido dos Trabalhadores, estará comemorando 31 anos de vida politica. O Diretório Municipal de Tarauacá, deve fazer algo para confraternizar com sua militância. O PT, que sempre buscou nas organizações sociais o seu alicerce para chegar ao poder tem mais uma difícil missão aqui no Estado aprimorar as conquistas em seu quarto mandato a frente do governo e no plano nacional seguir mudando com DILMA.
Serão desafios importantes para dar continuidade aos dois mandatos do ex-presidente LULA. Estar mais perto do povo, ouvindo suas reivindicações, acolhendo suas sugestões já é um bom começo para o governo que se inicia.
Alem disso é preciso que o PT, se reorganize, se estruture para as novas batalhas que virão. E com apenas 31 anos o partido já se coloca hoje no cenário nacional como uma das maiores forças politicas do Brasil. Mais informações devem ser passadas pelo presidente do partido aqui município nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...