sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O Brasil corre um grande risco de se envergonhar, diz Pelé

FERNANDO ITOKAZUDE SÃO PAULO

Durante evento realizado nesta sexta-feira, o ex-jogador Pelé afirmou que está preocupado com o atraso nas obras para a Copa do Mundo de 2014.

"Esse atraso está preocupando bastante porque a gente lutou muito para conseguir a Copa e a Olimpíada. Viajamos o mundo inteiro pedindo votos e agora estamos com as obras atrasadas", disse Pelé.
Alessandro Shinoda/Folhapress
O ex-jogador Pelé dá entrevista, em São Paulo
O ex-jogador Pelé dá entrevista, em São Paulo

"O Brasil corre um grande risco de se envergonhar se não fizer uma boa Copa. Os principais problemas são a comunicação e os aeroportos. O Brasil tem a obrigação de fazer uma boa Copa", acrescentou.
Pelé afirmou que o Brasil não pode ser comparado com a África do Sul, sede da Copa do Mundo-2010, que também sofreu com os atrasos nas obras de estádio e infraestrutura.
"O pessoal do Fifa pergunta o que está acontecendo aqui. Muita gente fica comparando com a África, mas é bem diferente. Lá o Bill Gates ajudou". disse.
"[O atraso nas obras] não é só assunto de brasileiros. Conversei com o pessoal do Platini [presidente da Uefa] e eles também estão preocupados", completou.
Pelé participou de um evento organizado pelo Banco Santander, em São Paulo, para apresentar o troféu que será entregue aos vencedores dos GPs da Inglaterra (10 de julho), Alemanha (24 de julho) e Itália (11 de setembro), que são patrocinados pelo banco.

fonte: folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...