quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tião Viana avisa:"Não vamos tolerar bebida e direção"

Governo prepara medidas de segurança, saúde, trânsito e toda a logística.
Tatiana Campos
"A bebida será liberada e eu não tenho nada contra isso, mas não vamos tolerar bebida e direção" disse o governador Tião Viana (Foto: Sérgio Vale/Secom)
"A bebida será liberada e eu não tenho nada contra isso, mas não vamos tolerar bebida e direção" disse o governador Tião Viana (Foto: Sérgio Vale/Secom)
O carnaval deste ano promete ser dos mais animados. A festa, garantida pelo povo, será ajudada por um trio elétrico, que puxará os foliões pela Avenida Amadeo Barbosa. Outra novidade será o horário de encerramento da folia: os brincantes terão até as 3 horas da madrugada para correr atrás do trio.

Na manhã  desta quarta-feira, 23, o governo do Estado anunciou as medidas de segurança, saúde, trânsito e toda a logística necessária para a realização da festa. Apenas bandas locais farão a animação do carnaval, a partir das 21 horas. Entre as 17 e as 21 horas os blocos prometem tomar conta da avenida, alegrando foliões e crianças.

O tema deste ano é “É povo na avenida festejando a vida”. “Esse é um tema que me trouxe muita alegria. A expectativa é de que o carnaval 2011 seja uma grande brincadeira. Em qualquer idade a gente passa cinco dias por ano brincando, e esse é o momento. Só espero - e esse é um pedido que eu faço - que as pessoas não dirijam após beber. A bebida será liberada e eu não tenho nada contra isso, mas não vamos tolerar bebida e direção. Travaremos uma grande luta contra a bebida no trânsito”, disse o governador Tião Viana.

Leia mais em ContlNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...