quinta-feira, 3 de março de 2011

Hugo Júnior está de volta ao cenário político de Tarauacá

 


Hugo Júnior está de volta

O Ex-vereador e Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá, Hugo Oliveira Júnior, esteve visitando a Rádio Comunitária Nova Era FM no início dessa semana. Em Entrevista, Hugo Júnior disse que está de volta ao cenário político, agora como membro do Partido dos Trabalhadores (PT) e que já colocou seu nome à disposição do partido como uma das opções para a próxima eleição.

Hugo Júnior foi reeleito vereador pelo PCdoB na última eleição e teve seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral acusado de doar um jogo de camisas de time de futebol a um grupo de estudantes da Escola 15 de Junho.

Hugo Júnior disse que não entende por quê a justiça é tão rigorosa com alguns políticos e tão branda com outros.

"A justiça cassou o mandato que o povo me concedeu com o vereador mais votado de Tarauacá, acusando-me de doar um singelo jogo de camisa durante a campanha eleitoral e enquanto isso, observo uma epidemia de corrupção em Tarauacá e seus atores ipunes rindo da cara do povo..."

"Em dezembro de 2011 termina minha pena de três anos de suspensão dos meus direitos políticos e estarei apto a me candidatar novamente" finalizou Hugo Júnior.
 
fonte. accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...