segunda-feira, 7 de março de 2011

Imagens da Alagação em Tarauacá


A situação é realmente desesperadora para as familias que se encontra com suas casas alagadas, e não os rios não deram trégua e continuam enchendo. A assistência para essas famílias é de fundamental importância, pois a grande maioria vive como diarista e com a enchente não tem como trabalhar. O Estado e o Município, precisam atuar de forma conjuta para socorrer essas famílias.
Acompanhando o programa do meu amigo Accioly na Nova Era FM, e um grande quantiudade pessoas ligando para reclamar que não estão recebendo a visita e nem ajuda na questão de alimentos e água potável dos órgão nem do Estado e nem da Prefeitura. Outra reclamação é a falta de transporte para fazer alguma atividade no centro da cidade ou no mercado municipal que é os lugares que não foram atingidos pela enchente e nesse caso alguma pessoas aproveitam a situação para cobrar passagem.

Um comentário:

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...