terça-feira, 1 de março de 2011

A procura de lazer





Diferente de muitas cidades do país, Tarauacá é uma cidade que não oferece muitas opções de lazer para nossas crianças e jovens. A exemplo disso é o bairro Senador Pompeu, que a única quadra de esporte se encontra abandonada, mas mesmo assim as crianças tentam jogar uma bolinha para interter o tempo. Na imagem acima vemos crianças até se divertindo na quadra esburacada, cheia de mato e com a arquibancada totalmente destruida.

Nos outros bairros a situação não é diferente seja na Copacabana, Triângulo, Corcovado o abandono por parte do poder público atraem para esses locais - que deveriam servir de socialização para as crianças e jovens dessa localidade - pessoas para praticarem outros tipos de atividades não licitas.




Além das péssimas condições das quadras as outras opções para a prática de esporte seriam o Ginásio Coberto que já não comporta de forma satisfatória as pessoas que vão assistir um jogo que seja mais importante e o outro seria o Estádio "Naborzão", que precisa passar urgentemente por uma reforma e readequação dos espaços para melhor acomodar aos amantes do bom futebol nos finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...