terça-feira, 5 de abril de 2011

Colisão com motos faz duas vítimas, uma fica em estado grave

Seg, 04 de Abril de 2011 15:49 LENILDA CAVALACANTE

E-mail Imprimir PDF
O excesso de velocidade e a imprudência foram ingredientes que causaram um acidente gravíssimo na madrugada de domingo, 03, no cruzamento da Avenida Antônio da Rocha Viana e Rua Isaura Parente, bairro Bosque.
Coliso_motos
De acordo com informações de testemunhas, o piloto da moto, placa MXW 8276, Francimar da Silva Guimarães, 25 anos, trafegava na Avenida, sentido centro da cidade, quando percebeu que o semáforo estava fechando para ele, e resolveu acelerar e findou por colidir contra a motocicleta, placa, MZR 9396 pilotada por Jean Carlos, 32 anos, que trafegava na Rua Isaura Parente e cruzava a Avenida Antônio da Rocha Viana.


Com o impacto da colisão entre as motocicletas Francimar teve a perna esquerda esmagada ao bater contra a lateral da outra motocicleta.

O motociclista Jean Carlos, que também caiu no asfalto fraturou um braço e as duas vítimas foram socorridas por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.


O ferimento na perna de Francimar Guimarães foi considerado pelos médicos do Pronto Socorro, como gravíssimo, pois destruiu os tecidos e nervos.

A vítima foi submetida a uma cirurgia de alta complexidade e corre o risco de ficar com seqüelas permanentes.
Coliso_motos_2
Coliso_motos_3

fonte: agazetadoacre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vende-se Uma Casa em Tarauacá