quarta-feira, 27 de abril de 2011

Intensificação da Fiscalização de Trânsito

A intesificação na fiscalização de trânsito em Tarauacá será de forma constante para que possamos coibir alguns exageros cometido por alguns condutores de veículos automotores, disse o Ten. PM Abreu. Conhecer a legislação e as normas de trânsito é obrigação de cada condutor, já que ela passa por um aprendizado nas auto escola, se o aprendizado não está sendo promovido dentro das conformidades o candidato pode contestar junto ao órgão competente, pois, ele (condutor) irá com certeza ser cobrado nas fiscalizações feitas pelos agentes de trânsito da policia militar.

Muitos problemas nós temos com relação ao trânsito: a falta de sinalização, ruas bem asfaltada, ciclovias, calçadas para o tráfego de pedestre e com esses problemas os condutores teimarem em dirigir na irregularidade, iremos ter um caos no trânsito de Tarauacá. A 2ª Ciretran juntamente com a Policia Militar, através do Major Gonzaga e os agentes de trânsito estão fazendo aquilo que lhe competem, as ações de sinalização, pavimentação de ruas é de responsabilidade da Prefeitura Municipal. Depois de Audiência Pública realizada no ultimo dia 06 de abril, na Câmara Municipal, nenhuma ação que pudessem melhorar essas questões foram feitas e até o presente momento ninguém se manifestou.

As blitz de fiscalização irão continuar. É importante que os condutores atentem para a questão da documentação de seu veículo, bem como da Habilitação. Existem na 2ª Ciretran, muitos documentos PRONTOS, aguardando os seus respectivos proprietários ou representantes legais para receber. Os agentes de trânsito irão fazendo blitz durante todos os dias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...