quinta-feira, 14 de abril de 2011

REPERCUSÃO


Depois que postei uma matéria neste Blog a respeito da Rua Epaminondas Jacome, por suas péssimas condições de tráfego, recebi comentários de algumas pessoas elogiando a matéria e também comentários de teria sido injusto nessa postagem.  Não quero abrir uma polêmica com relação a situação de trafegabilidade de muitas ruas e avenidas de nossa cidade, mas, se andarmos depois de uma chuva veremos as reais condições em que as mesmas se encontram.

A manutenção de qualquer obra seja ela de infra-estrutura ou de prédio deve ser permanente. O que algumas pessoas não entendem ou não querem enxergar é que o pouco de asfalto que foi colocado em algumas ruas foi de baixa qualidade, quando o sol esquenta, o asfalto começa amolecer, não dando se quer sustentação a uma bicicleta que fica estacionada, a escora fura o asfalto e a dita bike vai pro chão, quem não lembra disso?

Não queremos que nossos governantes transformem o nosso município em uma cidade da Europa, mas, que faça as coisas de forma séria e com respeito à população que aqui vive. Não faço estas postagens para denegrir quem quer que seja. Gostaria sim de postar várias iniciativas para melhorar as condições vida de todos nós. E quero sim chamar a atenção dos Governos para a situação de penúria em que o município sofre tanto no que diz respeito a infra-estrutura urbana, quanto em outras áreas em que poder público pode atuar de forma mais intensa.

Não é fazendo de conta que está tudo bem que se irá resolver os graves problemas que Tarauacá e tantos outros municípios estão enfrentando por conta da falta de compromisso de nossos governantes. A população não pode ficar a margem,  sofrendo tantos abusos morais por causa da irresponsabilidade daqueles que se propuseram a cuidar dos interesses de todos. Essas imagens são só de algumas ruas que nos envergonham. 

 Rua Justiniano de Serpa

 Rua Justiniano de Serpa

 Final da Rua Benjamin Constant

 Rua Epaminondas Jacome

Rua Epaminondas Jacome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...