terça-feira, 14 de junho de 2011

Governo reforça pelotão de trânsito em Sena Madureira


Dom, 12 de Junho de 2011 23:21
Duas motocicletas e 15 kits de policiamento foram disponibilizados ao 8º Batalhão da Polícia Militar






(Por Jannice Dantas)
O Detran entregou nesta sexta-feira, 10, duas motocicletas e 15 kits contendo colete, boné, apito, torçal, cinto com bornal e Código de Trânsito Brasileiro para o 8º Batalhão da Polícia Militar, Regional do Purus, localizado no município de Sena Madureira.

A entrega faz parte do programa de fortalecimento dos pelotões de trânsito do Estado. Para o comandante do Batalhão, Capitão Moncada, a parceria da Polícia Militar com o Detran é importante, pois proporciona maior logística à fiscalização e também mais agilidade. “Isso nos possibilita auxiliar melhor e com certeza trará maior segurança à população de Sena Madureira”, disse.

“Estamos felizes com essa parceria, porque o Detran tem nos dado bastante apoio, procurando fortificar o trânsito na capital e nas regionais. Isso nos dá meios para trabalhar”, ressaltou o comandante do Comando de Policiamento Ostensivo I, Coronel Mário Cesar.

A diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho, falou sobre a importância de revigorar as bases. “Trânsito também é segurança pública e ao fortalecer os batalhões da capital e do interior, as nossas circunscrições, engenharia e educação de trânsito, conseguiremos reduzir os índices de acidentes de trânsito”.


fonte: detran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...