quarta-feira, 13 de julho de 2011

Os 19 e meio kilometros que ainda causam transtornos

A ida à Cruzeiro do Sul, está se tornando cada vez mais perto. Em comparação a anos atrás quando para se chegar ao rio Gregório levava-se dias, hoje em pouco mais de 3 horas se chega a cidade de Cruzeiro do Sul.
É bem verdade que já existem trechos entre o grigório e riozinho da liberdade que já apresentam muitas deformações no asfalto, nesse caso é preciso que os órgãos de fiscalização do Estado  tome providencias para sanar esses problemas, embora ainda pequenos podem se tornar grandes e muito mais caro para consertar.
Outro desafio do governo são os ditos 19 e meio kilometros entre o marco zero (estaca zero) e de onde a parte  asfaltada começa.  Gera alguns transtornos para os viajantes que precisam se apressar , pois, em caso de chuva fica complicado trafegar com segurança.
Em um contexto geral avalio como positiva essa obra da BR364, que possiblita uma série de beneficios para a população do inetrior e até mesmo d´queles que moram na beira da estrada.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...