domingo, 3 de julho de 2011

Sobe e Desce: Confira os melhores e piores da semana

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por NINA RAMOS

RIO DE JANEIRO - O Sobe e Desce deste domingo (3) está recheado de coisa boa. Tem Regina Casé e seu “Esquentão” abrindo os destaques positivos, Cássia Kiss Magro dando show de interpretação com a Dulce de “Morde & Assopra”, e estreia do programa de Danilo Gentili na Band.
Opa, mas como vocês bem sabem, nem tudo são flores. “Agora é Tarde” também está no Desce da semana. Assim como Paulo Vilhena e seu gago Cristiano de “Morde & Assopra”. Para fechar, a notícia que agitou a semana: a morte-não-morte de Amin Khader.

Sobe 1: Ô trem bão, sô!!! O primeiro Sobe é de domingo passado, mas é tão bom que ainda está valendo. O “Esquentão”, com Regina Casé, serviu só para dar mais saudade da atração que entrou em pausa. Exibido especialmente para comemorar o Dia de São João, a super quadrilha com pitada de funk e jogadas de samba foi muito bacana. Regina, volta logo para animar nossos domingos, vai?!

Sobe 2: Merecidíssimo-íssimo o Sobe para Cássia Kiss Magro. Dulce, sua personagem em “Morde & Assopra”, está movimentando a trama. E toda vez que a atriz entra em cena é obrigatório parar para acompanhar a aula de atuação. A carga dramática de Cássia é algo incrível. Sem dúvidas, mais um trabalho que vai ficar marcado na carreira da atriz.

Sobe 3: Nesta semana a Band estreou “Agora é Tarde”, novo programa da rede com o comando do “CQC” Danilo Gentili. A coluna destaca algumas coisinhas que funcionaram na novidade. A primeira é o quadro “Mentira FM”, onde uma notícia falsa e bem absurda é gravada e transmitida em um táxi. A reação dos passageiros é hilária. A outra é a presença do ótimo Marcelo Mansfield na telinha. Maaaas...

Desce 1: O programa precisa de ajustes. A começar pela função de Mansfield, Murilo Couto e Léo Lins no palco. Os humoristas precisam de mais foco, mais utilidade por lá. O segundo detalhe é o comando do ótimo Danilo Gentili, que parecia ou nervoso demais ou travado demais para seguir os comandos do roteiro no teleprompter. Ficou mecânico, ensaiado. Mesmo assim, vale acompanhar...

Desce 2: Assim como demos Sobe para Cássia Kiss em “Morde & Assopra”, ainda falando sobre a novela, Paulo Vilhena precisa dar um jeito no seu gago Cristiano. Tudo bem que o personagem é bem caricato e tal, mas ninguém gagueja daquele jeito. Passou do ponto que era bonitinho. Agora caiu no exagero.

Desce 3: A morte-não-morte de Amin Khader foi a notícia que movimentou a semana! Primeiro, David Brazil joga no Twitter que havia perdido o amigo. Em minutos, sites especializados reproduziram o drama. O “Hoje em Dia”, da Record, chegou a entrar ao vivo – com Chris Flores aos prantos - em contato com a colunista Fabiola Reipert, que garantiu que a morte era certa. Daí que tempos depois surge Amin correndo na orla da Barra da Tijuca. Jogada de marketing barata para aparecer? Se for isso mesmo, que coisa feia...

fonte: br.msn.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vende-se Uma Casa em Tarauacá