sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ACIDENTE COM CARRO SIENA E VÍTIMA FATAL NA BR ENTRE TARAUACÁ E FEIJÓ

 
 Aconteceu hoje por volta das  cinco ( 5.00hs ) horas da manhã um acidente na estrada que liga Tarauacá ao município vizinho de Feijó, na entrada da ponte do acaraú há mais ou menos 20 kilômetros de Tarauacá, o condutor conhecido por Toinho filho do empresário ARNOLDO estava em Feijó participando da primeira noite do Festival do Açaí, e hoje de manhã pegou a estrada com destino á Tarauacá, segundas informações Toinho vinha sozinho.
 
 
 E ao chegar próximo a estrada da ponte do Acaraú deve ter perdido o controle do veículo, ou dormido no volante saindo fora da estrada e com a velocidade passou por cima de uma cerca que tem na lateral da BR chegando a capotar o carro, ( local do acidente em uma reta, e não ficou marcas de frenagens ) o condutor pelas informações que temos não usava o cinto de segurança.
Ás informações dão conta ainda que Toinho como era conhecido após o capotamento ainda conseguiu sair do veículo e se arrastou até a estrada, mais não resistiu o impacto e morreu logo após sair do veículo.
 
 
 Uma testemunha que estava também no Festival disse que viu a vítima a noite em Feijó a uma hora da madrugada com sintomas de embriagues, e como os dois municípios são muito próximos ele achou que chegaria sem problemas, mais não foi o que aconteceu findou perdendo a vida e deixando a esposa e uma filha de aproximadamente cinco anos.
Agora o que está preocupando a família e amigos é que ás informações dão conta que não tem um ferimento no corpo da vítima e nem sangue foi encontrado no carro, o corpo foi encaminhado para o hospital para a necrópsia que vai descobrir ás causas da morte de Toinho.
 

 
                                       
                                                                  FOTOS: SAMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...