sexta-feira, 19 de agosto de 2011

EXAMINADORES DO DETRAN FAZEM TESTES PARA NOVOS CONDUTORES

Pela parte da manhã desta sexta-feira (19), os examinadores de trânsito do Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN-AC, estiveram aplicando os testes práticos para os novo condutores de veículos e a partir das 18:30 hs irão aplicar o teste teórico (Legislação) para os candidatos inscritos para tirar sua primeira habilitação.

Estiveram também na 2ª Ciretran fazendo vistoria de veículos de outro Estado, emitindo laudo para que o proprietário do veículo possa está fazendo a transferência do mesmo para nosso Estado. O agendamento de veículos de outra UF irão continuar, quem estiver interessado deve passar na 2ª Ciretran, localizada na Galeria Ricardo e fazer o agendamento para posterior visita dos vistoriadores.

Muitas pessoas estão se habilitando, mas, mesmo sem ter finalizado processo de CNH dirigem como se fossem habilitados. O candidato que for pego em uma blitz dirigindo corre o risco de ter seu processo de habilitação afetado. 






Um comentário:

  1. Grande Valdir!!!
    Vou adicionar seu blog ao minhascolinas.blogspot.com
    Um abraço e boas postagens.
    Franciney

    ResponderExcluir

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...