sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mais uma visita relâmpago de Tião Viana por Tarauacá


foto do Blog do Chiquinho

Em mais uma visita relâmpago o governador Tião Viana (PT), esteve nesta sexta-feira (5) em Tarauacá, juntamente com sua comitiva para oficialização de lançamento do "Programa ruas do povo", no bairro Senador Pompeu (Praia) e também no bairro de Corcovado. No Bairro da Praia, também está sendo feita a ampliação da rede de água pelo DEPASA -Departamento de Pavimentação e Saneamento, depois que a empresa responsável pela obra foi desqualificada e teve seu contrato rompido pelo governo do Acre.

Não sei detalhes dos critérios adotados para pavimentação das ruas de Tarauacá incluidas nesse programa do governo, mas, se fosse uma visita mais demorada do governo ou de sua equipa para expôr para a população como se daria essa realização seria interessante e o governo ganharia muito mais a simpatia da população. Fazer ruas somente por fazer, sem critérios já temos exemplos rescente ocorridos aqui na cidade, cabe ao órgão fiscalizador no caso, o DEPASA, ficar atento para que as coisas sigam de forma correta. Afinal o povo merece ruas de qualidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...