quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Começou a limpeza

Ontem (14), publiquei a respeito dos entulhos de construção e consequentemente a tomada das vias também por material de construção. Hoje (15), não sei se alguém da administração municipal leu o blog, mas, começou a limpeza da Rua Benjamin Constant. O fato é que o poder público municipal precisa otimizar a limpeza urbana bem como criar mecanismo para gerir e fiscalizar as demolições e construções de novos empreendimentos.
Muito se tem falado que administrar uma cidade, um Estado e o país, não é somente cuidar da folha de pagamento, mais sim tomar para si as responsabilidades que o respectivo cargo lhe confere. A gestão municipal precisa esta presente atuando em todos os setores que atingem direta ou indiretamente a população. Nos últimos anos a nossa cidade tem sofrido muito, falta ousadia dos nossos gestores para atender as demandas crescente de nossa gente.
Quando digo que é preciso melhorar a limpeza urbana, não é só juntar o lixo com caminhões de carroceria aberta é melhorar as condições de quem faz esse trabalho duro e pouco remunerado no dia-a-dia. Fica o meu alerta aos órgão de fiscalização para essa questão de salubridade das pessoas que fazem esse trabalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...