sexta-feira, 16 de setembro de 2011

REUNIÃO COM PARTIDOS QUE COMPÕEM A FPA

Estiveram reunidos nesta quinta-feira  (15), na sede do Partido dos Trabalhadores – PT, alguns dos partidos que compõem a Frente Popular do Acre – FPA  aqui em Tarauacá, entre eles PT, PP, PDT,PSB, PSDC e PL, além de Rodrigo Damasceno e Edmundo Maciel ambos sem partido.
Os partidos fizeram nesse primeiro encontro uma avaliação da situação política local e ficou em aberto as discussões a respeito da sucessão municipal do ano que vem. O PT aproveitou a oportunidade para lançar a pré-candidatura do médico e ex-prefeito Dr. Jasone, para que os demais partidos fizessem uma avaliação e deixou em aberto para que os demais partidos que tenham interesse em lançar candidato coloquem o nome para ser avaliado por todos os partidos da FPA.
Segundo o presidente do Diretório Municipal do PT, Josman Neri, esse é o momento para que sejam avaliados os nomes que serão postos pelos partidos, mas, que o PT desde já mostra a sua intenção de lançar candidato à sucessão municipal em 2012. As conversas com os demais partidos da FPA em Tarauacá apenas está começando, mas, nosso partido já lançou pré-candidato. Disse.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...