sexta-feira, 21 de outubro de 2011

É Hoje... Curso de Formação Política...Venha Participar!!!


A Juventude PT de Tarauacá promove nesta Sexta Feira (21/10/2011) no auditório da CEDUP (Em frente ao Instituto São José) às 19:00 hs curso sobre Formação Política e de Liderança com intuito de promover e estimular a participação nos debates Políticos e que juntos possamos construir um futuro melhor para nossa cidade. O Evento contará com a participação do Vice-Presidente do PT no Acre Francisco Afonso Nepomuceno, o Carioca, além de lideranças locais.

A formação política, coerente com a característica plural e democrática do Partido, deve ser estimuladora do exercício crítico, superando o dogmatismo e a retransmissão de verdades prontas. Sua metodologia deve adotar como base a pluralidade de visões e interpretações existentes no Partido e na sociedade, fazendo do debate, da dúvida e da polêmica uma estratégia sempre presente em suas atividades. (Art. 241 do Estatuto do PT)

"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."


Martin Luther King
Por isso, vamos juntos participar da construção do nosso Futuro.
do Blog do dr-rodrigo-damasceno.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...