segunda-feira, 24 de outubro de 2011

INVERNO OU VERÃO: TANTO FAZ!

Depois da conclusão do anel viário e consequentemente entregue pelo governo do estado, a situação agora é outra. A rua que dar acesso ao restante da cidade para quem vem de outros municípios e até mesmo do bairro de corcovado. Quando se chega à Rua Capitão Hipólito nos deparamos com situação de abandono e conversando com alguns moradores que reclamam que no período de verão a poeira toma conta não podendo deixar se quer uma janela de casa aberta e no período de inverno como agora é a lama que toma conta prejudicando inclusive o tráfego de pessoas.
Na verdade a Rua Capitão Hipólito é a porta de entrada do visitante que vem à Tarauacá ou até mesmo que estão de passagem. O olhar atento do governo municipal para esta questão é fundamental para que tenhamos condições de apresentar melhor a nossa cidade as pessoas que nos visitam e não somente isso para que os taraucaenses sintam cada vez mais orgulho de viver nessa cidade.
Em todos os bairros estão estourando ruas por conta das chuvas e os velhos problemas vão se tornando corriqueiro na vida das pessoas que moram a tantos anos nesses locais e esperam das autoridades ação firme e continuada para acabar de vez com esse problema. A poeira no período de verão, lama no período de inverno, esgoto a céu aberto, calçadas que praticamente inexiste, somente se toda a sociedade se manifestar e cobrar seus direitos poderemos sair desta triste realidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...