sábado, 22 de outubro de 2011

Encontro da Juventude Petista


Um bom encontro, assim pose-se qualificar o seminário proposto pela JPT de Tarauacá. O comparecimento de muitos jovens ao auditório da CEDUP, em uma sexta-feira é a prova de que a juventude está querendo se organizar para reivindicar seu espaço na política.
O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, Josman Neri, disse que este é o primeiro de muitos encontros que a JPT irá promover e que estão se deslocando dez jovens para participar de Etapa Estadual do Congresso da Juventude Petista e lá serão escolhidos os delegados para a Etapa Nacional em novembro próximo. O PT está vivendo uma nova fase e reconhece que é preciso e necessário fazer renovação de seus quadros e nada mais do justo que inserir a juventude que esteja comprometida com o prosseguimento do projeto político da FPA. Completou.
Recém filiados ao PT, Dr. Rodrigo Damasceno e Edmundo Maciel, falaram um pouco de suas trajetórias na vida pessoal e da necessidade de organizar a juventude para novas empreitadas que virão pela frente. Dr. Rodrigo fez uma explanação com recurso de slide sobre o líder e seus aspectos que podem levar tanto pro mal como para o bem e citou exemplo de Hitler que era um líder, mas só praticava o mal e o ex-presidente Lula um líder nato e que ficou reconhecido no Brasil e no mundo por fazer o Bem.
Uma plenária simples, mas, que deixou nos presentes a expectativa de mais discussões concernentes à política voltada para a juventude. Cabe a direção municipal ter um olhar mais atento para esse setorial que necessita de apoio para seguir em frente.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...