segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Plenária do PT: buscando novos horizontes

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, em Tarauacá, vem se articulando com demais partidos da FPA, para buscar um entendimento a respeita da sucessão municipal do ano que vem. Com o intuito de mostrar que o partido está se preparando para o embate, aconteceu no ultimo sábado (1º), uma plenária municipal com a presença do presidente do Diretório Regional do PT, Léo Brito.
A militância, filiados, simpatizantes, além das lideranças do município que lotaram o auditório da UFAC/CEDUP, para discutir os rumos que o partido deverá seguir a partir de agora com as definições de nomes para o pleito de 2012. A participação maciça na plenária mostra que o PT, figura nos quadros políticos da terrinha como força capaz de aglutinar outras forças políticas para a busca de novos horizontes.
Todos que usaram a palavra naquela noite tinham em comum é de que se tenham dentro da Frente Popular debates abertos, francos e relevantes em relação ao nome do titular para o pleito em 2012. Assim a unidade do projeto político da FPA é muito maior do que anseios pessoais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...